segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Produtos sem lactose #1

Lembrei-me de que talvez fosse interessante partilhar os produtos que vou encontrando sem lactose e que costumo utilizar.
Quem se inicia neste tipo de dieta, por necessidade ou opção, pode ter alguma dificuldade em encontrar alternativas para os alimentos que anteriormente utilizava. Por outro lado, estão sempre a surgir produtos novos sem os ingredientes que causam as intolerâncias/alergias mais comuns e é bom mantermo-nos ao corrente para termos mais opções de escolha.

A minha primeira partilha nesta "rubrica" não podia deixar de ser.... chocolate!

Descobri ontem no Mercado do Chocolate estes deliciosos! Depois de percorrer várias bancas com chocolates para todos os gostos, apelativos, com ar delicioso e cheios de lactose, encontrei o que procurava.
Chocolate negro, sem lactose e com imensos ingredientes que devem tornar cada um deles em qualquer coisa do outro mundo. Chocolate com pistácio, com pinhão, com caju, com bagas de goji, com pimenta preta... enfim. Tive muita dificuldade em escolher, mas acabei por trazer estas duas tabletes por serem os sabores mais diferentes do que já tinha provado até hoje



Gostei muito dos dois! O chocolate é de ótima qualidade e tem um sabor intenso que fica na boca um bom tempo depois de termos comido.

Para saberem mais, espreitem aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário