domingo, 6 de março de 2016

Produtos sem lactose #4

Comer sem lactose não é apenas procurar alternativas sem lactose dos alimentos que consumíamos que a continham. É também valorizar e comer muitos dos ingredientes que, naturalmente, já não a têm. É por isso que cada vez mais como cereais, vegetais e leguminosas. Como carne e peixe também, mas faço muitas refeições vegetarianas onde normalmente as leguminosas são a minha fonte de proteínas.

Costumo comprar da marca Compal, porque geralmente dentro da lata estão só mesmo as leguminosas, água e sal e não aqueles "Ezinhos" todos que são de evitar. Já vou encontrando cada vez mais produtos de marca branca também sem coisas esquisitas, mas é preciso ter mais cuidado e ler bem os ingredientes.

Recebi um vale de desconto para o site www.saborista.pt onde vendem vários produtos da Sumol+Compal. Aos refrigerantes não ligo muito, mas os outros produtos interessam-me. Fui ver as condições para ver se o barato não saía caro (faço sempre as contas para ver se as promoções/descontos compensam efetivamente).  Não cobram portes e os preços dos produtos neste site são iguaizinhos aos do Continente, onde faço as minhas compras maiores (não verifiquei em relação aos outros). 

Portanto, produtos que compro normalmente, com um vale de desconto, entregas grátis e poupam-me o ter que carregar as latas. Pareceu-me uma boa oportunidade e fiz a encomenda.

Escolhi o período das 20h às 22h de sexta-feira e chegaram às 21h30, com as embalagens de vidro bem acondicionadas e o rapaz que fez a entregar chegou com um sorriso simpático apesar de estar a trabalhar a uma sexta-feira à noite. O único senão foi haver um produto fora do stock, mas avisaram com antecedência e, claro, não o cobraram. Fiquei satisfeita por isso partilho convosco este serviço.

No final, deixaram mais vales de 10€ em 15€ de compras. Para os interessados, é usar um destes links







Sem comentários:

Enviar um comentário