domingo, 13 de março de 2016

Smoothie de frutos vermelhos e gengibre

Gosto de beber um smoothie ao pequeno-almoço ou ao lanche, sobretudo quando vou correr.

Sou novata nisto das corridas e ainda estou a descobrir muita coisa, nomeadamente o que devo comer antes depois. Se como algo mais consistente, sinto-me com o estômago cheio e desconfortável, se não como o suficiente não me sinto com energia.

O smoothie foi a melhor solução que encontrei até agora. Tenho é de o beber 30min antes de ir fazer exercício. Uma vez bebi e fui logo a seguir... digamos que não foi a ideia mais genial de sempre.

Smoothie de frutos vermelhos e gengibre

Ingredientes (para 1 pessoa):

400 ml de água ou leite/bebida vegetal à escolha (usei este desta vez)
3 c.s. de frutos vermelhos (usei congelados)
1 banana madura
1 pedaço de gengibre (cerca de 1cm)

Preparação:

Colocar todos os ingredientes num processador de alimentos/liquidificador e bater até ficar com uma consistência uniforme (fiz com a bimby- 30 seg/vel9).



Sem comentários:

Enviar um comentário