quarta-feira, 27 de julho de 2016

Desafio 21 dias sem açúcar- dia #10

Estou praticamente a meio do desafio :)

Balanço até agora:

- no início senti uma forte "ressaca" com a falta de açúcar; nos dias seguintes passei (surpreendentemente) muito bem sem ele; nestes últimos dois ou três dias tenho sentido novamente vontade de comer doces, mas tenho conseguido optar por alimentos mais saudáveis (frutas e frutas/frutos secas - na forma das bolinhas energéticas).
- pareceu-me sentir um aumento de energia nos primeiros dias, mas ultimamente nem por isso.
- mantive o peso 
- tenho-me sentido inchada e com prisão de ventre nos últimos 3 dias
- não tenho seguido o plano à risca no que diz respeito ao consumo de lacticínios (mas como sem lactose), comi uma vez farinha de trigo e noutra milho doce e croutons, e tenho comido mais fruta do que é proposto. 
- continuo motivada para continuar, sobretudo depois de hoje ter visto o documentário "Fed Up"...

Pequeno-almoço - Overnight oats (leite de amêndoa, pêssego, flocos de aveia)



Almoço - arroz com legumes e carne picada à bolonhesa; salada de alface e manjericão.



Lanche - 2 bolas energéticas e, umas horas depois, uma banana.




Atualização: Fiquei acordada até bem tarde. Como um bocadinho de meloa ainda. 



Sem comentários:

Enviar um comentário