segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Desafio 21 dias sem açúcar- dia #15

Logo no dia a seguir a dizer que isto estava a correr lindamente,  deu-me uma vontade enorme de me enfiar numa pastelaria e comer dois ou três bolos à tarde. Não era fome de qualquer coisa, era mesmo de bolas de berlim e palmiers cobertos. Mas fui lanchar, fazer qualquer coisa e a vontade passou. Estou a reparar agora que comi poucos legumes e acho que bebi menos água nestes últimos dois dias. Será o meu corpo a sentir falta de qualquer coisa e a pedir as coisas erradas? Ou então sou eu a interpretar os sinais da maneira (errónea) habitual. Quantas vezes não confundi sede com fome?

Pequeno-almoço -  Torradas com manteiga de amendoim.



Merenda da manhã - nozes do brasil e um pêssego (esqueci-me de tirar foto...)



Almoço - Caril de grão com molho de tomate e arroz integral.

Lanche - Tortilhas de milho com manteiga de caju e sementes de girassol.


Jantar - Massa (de milho) com egg muffins (iguais aos de ontem).

1 comentário:

  1. Por acaso sou da opinião que o nosso corpo pede o que precisa! Nós é que muitas vezes interpretamos mal! Mas tudo é uma aprendizagem! Beijinhos

    ResponderEliminar