terça-feira, 2 de agosto de 2016

Desafio 21 dias sem açúcar- dia #16

Tive de fazer análises hoje. E custa tanto... Já nem falo de "levar uma pica" nem de fazer tiro ao alvo para o copinho com a urina (ups. é um blog de comida, talvez não devesse estar a falar disto). 
O que me custa mesmo, mesmo, é ficar em jejum. Já disse que o pequeno-almoço é a minha refeição preferida, não já? 
Mas lá teve de ser, e o pequeno almoço de hoje foi algo que pudesse comer assim que saísse de lá. Consolei-me depois ao lanche.

Pequeno-almoço - Um pêssego e uns quantos cajus.



Almoço - Arroz integral com açafrão, caril de grão com molho de tomate e couves-de-bruxelas.



Lanche - Torradas com creme de soja para barrar e  leite (de soja e arroz) com cacau em pó - sempre gostei de chocolate amargo, por isso não senti falta nenhuma do açúcar. Descobri que até prefiro leite com chocolate assim :)



Jantar - Arroz integral com açafrão, almôndegas de peru e cebolinho, pepino.


Ceia - Meloa cantaloupe.



1 comentário:

  1. Eu nunca fui muito amante de leite com chocolate mas quando me dá desconsolo também é assim que faço! Nos tempos de escola não conseguia comer o pequeno-almoço, era mesmo um martírio! Hoje em dia não passo sem o pequeno-almoço e se não o tomar fico mal disposta para o resto do dia! Beijinhos

    ResponderEliminar